Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Tá quase chegando!

Depois de um bom tempo sem atualizar aqui, tenho algumas novidades para contar! Podemos dizer que são boas e não são, ao mesmo tempo rs

Primeiro de tudo: meu visto está pronto e já está em minhas mãos \o/
Os pais do Victor (FEA - Lille), que moram em São Paulo mesmo, foram no Consulado e buscaram nossos passaportes com os vistos. Agora sim, estamos burocraticamente aptos a entrar em território francês! E claro, um documento a menos para se preocupar.
Ah, também fiz a tal da procuração para deixar aqui. Foi cerca de 1h para ficar pronta e... que documento caro!

Está na reta final agora. Começando os preparativos, arrumação de malas, o que levar ou não levar, algumas compras, estudos para as provas finais (pior parte), ansiedade, relatórios, trancamento de matrícula... ai, tantas coisinhas junta que acabam gastando mais tempo do que imaginávamos! Espero dar conta de tudo rs

Semana passada, dia 06 de junho, foi meu último dia no trabalho antes da viagem. Ajeitar as coisas, repassar os projetos e realmente perceber que eu vou sentir falta disso tudo. Cresci e aprendi muito durante esses 2,5 anos que passei no Síncrotron! E tenho certeza que eles vão manter a organização do grupo e das salas sem mim, não é mesmo meninos? huahauhuahah É o que eu espero ver quando voltar!

Grupo de Controle - Laboratório Nacional de Luz Síncrotron
(Marcelo, Guilherme, eu, João Paulo e Bruno)


E também fomos nessa quinta (dia 14 de junho), junto com mais gente do LNLS, num barzinho aqui em Barão Geraldo para despedir e comemorar a minha ida.

Pessoal do trabalho - LNLS



Dia 09 de junho, sábado do feriado, foi um dia bem legal também! Embora tenha sido um pouco cedo, tive um churrasco de despedida com alguns amigos. Novamente, perceber que estarei longe dessas pessoas foi um pouco ruim, elas vão me fazer muuita falta! Mas amei ter a presença de todos, ver todo mundo unido foi muito, muito bom e me deixou bastante feliz!

As meninas fizeram cartazes para mim, não são umas lindas? ;D


Todos juntos!
(Faltando apenas Karen, Jonatas e Tiago)



 É... falta pouco! E quando será que vai cair a ficha de que, em duas semanas, estarei na França? :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário