Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Primeiro Post

Olá a todos!

Estou começando esse blog para relatar meu futuro cotidiano em Nantes, França.
Para aqueles que não sabem, fui selecionada para participar de um programa de Duplo Diploma com minha universidade (UNICAMP) e a École Centrale de Nantes. Durante esse tempo, pretendo deixar aqui um pouquinho da minha vida em terras francesas e dar notícias para família e amigos que me acompanharão do Brasil :)

Faz menos de um mês que saiu o resultado divulgando a minha aprovação para Nantes e ainda não saiu resultado de bolsas (torçamos para que dê certo!). Estou positiva e quanto antes começar a escrever, mais coisas falarei sobre o processo de seleção. Assim, o blog será também um guia para aqueles que têm a intenção de se tornarem um Centralien (li vários blogs de pessoas da UNICAMP, POLI-USP, UFRJ...   e conversei com veteranos pra tirar minhas dúvidas!)


Até o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário